Announcement

Collapse
No announcement yet.

Gameflip Migration to VALOFE

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Gameflip Migration to VALOFE

    Click image for larger version

Name:	190820_Free_Migration_Open_1920x900.jpg
Views:	1067
Size:	111.6 KB
ID:	20167
    Saudações Cavaleiros


    Hoje, temos o prazer de anunciar que Riders of Icarus (Gameflip) agora faz parte oficialmente da VALOFE. Somos gratos pelos jogadores que continuaram a apoiar o jogo até agora e pelos novos jogadores que acabaram de entrar no jogo.
    A nova equipe Icarus promete fazer o possível para tornar a comunidade mais saudável e acolhedora para jogadores novos e antigos que desejam mergulhar no mundo de Icarus.
    Além disso, gostaríamos de lembrar a todos que a migração para Gameflip terminará na próxima semana, 11 de março de 2020. Para os usuários que ainda não estão migrando suas contas, migre com a VALOFE.
    Muitas surpresas interessantes e recompensas legais esperam por você! Então, o que estamos esperando?! Convide seus amigos, aperte o cinto e prepare-se para os novos e emocionantes eventos e conteúdos que aparecerão no seu caminho! Venha explorar os novos Cavaleiros de Ícaro e vamos fazer ótimas lembranças juntos!

    Vejo vocês no jogo!


    ICARUS – Equipe.


  • #2
    Meu deus, hoje que fui voltar a ver o jogo, e entao nao posso migrar mais minha conta???

    Comment

    Working...
    X